BOOK YOUR STAY
1
Dec, 2020
2
Dec, 2020
Created with Sketch. 1 Created with Sketch.
Adultos
Created with Sketch. 0 Created with Sketch.
Crianças

Termos e Condições

Termos e Condições

Reservas, alterações de reservas e cancelamentos:

As reservas são feitas através das plataformas online ou via e-mail e a alteração das mesmas relativamente ao número de noites de estadia está sujeita à disponibilidade. As políticas de cancelamento variam consoante as propriedades. Por favor solicite informação específica de política de cancelamento quando fizer a sua reserva.

Problemas relativos a reservas:

Se por algum motivo a propriedade solicitada não estiver disponível nas datas inicialmente reservadas, a Trip2Portugal oferecerá/sugerirá uma propriedade com condições de hospedagem semelhantes. Se não se chegar a acordo duma opção de alojamento similar, um hotel à sua escolha será considerado e os custos serão cobertos pela Trip2Portugal igualando o valor total acordado no momento da reserva. Caso não seja possível proceder ao realojamento dos hóspedes, será feito um reembolso total do valor inicial acordado no momento da reserva.

Check-in e check-out:

Normalmente o check-in procede-se das 15h às 18h e o check-out das 8h às 11h, no entanto, estes horários poderão ser alterados caso não existam hóspedes a entrarem no mesmo dia.

Obrigações gerais e responsabilidades dos hóspedes:

Os hóspedes são responsáveis pelo seu comportamento e pelo comportamento de todas as pessoas que os acompanham. A maioria dos imóveis localizam-se em zonas residenciais, pelo que os níveis legais de ruído devem ser respeitados. A Trip2Portugal reserva o direito de tomar as medidas necessárias se e quando forem feitas reclamações ou denúncias em nome da comunidade residente relativas à má conduta dos hóspedes. Se forem necessárias ações e os hóspedes forem convidados a sair, não será feito um reembolso. Os hóspedes estão sujeitos a custos, associados a danos (causados pelos próprios) às propriedades.

Obrigações gerais e responsabilidades da Trip2Portugal:

A Trip2Portugal é responsável pela informação e imagens publicadas no website. No entanto, quando não for devidamente comunicado pelos proprietários, não se responsabilizará por falta de equipamento ou quaisquer alterações de estética/renovação que possam ocorrer a qualquer momento. A Trip2Portugal trabalha exclusivamente como intermediário no arrendamento de imóveis residenciais não permanentes por curtos períodos de tempo, de acordo com o parágrafo 3 do artigo 1095 do Código Civil Português.

propriedades. Por favor solicite informação específica de política de cancelamento quando fizer a sua reserva.

Comunicação e Marketing:

Ao clicar em “Li e aceito os Termos e Condições” consente a utilização dos seus dados para efeitos de comunicação e Marketing.

 

Pode submeter uma queixa online aqui: livro_de_reclamacoes@trip2portugal.com ou www.livroreclamacoes.pt

Política de Privacidade

A Trip2Portugal compromete-se a não fazer uso indevido dos dados pessoais fornecidos pelos clientes.